O Regresso do Rei

Mais aguardado que a retoma económica, que uma equipa de futebol e respectivo treinador para os lados de Alvalade, ou mesmo... atrevo-me a dizê-lo?!? que o Fizz Limão!, o meu regresso às lides internet-ó-bloggísticas poderá apenas ser equiparado ao mítico D. Sebastião. Mas até aí eu consigo subjugar o adversário, dado que regressei efectivamente enquanto que o outro gajo sabia perfeitamente que tinha uma nação inteira à sua espera para uma grande festarola e limitou-se a pensar "heh... Não me apetece!".

De tal maneira que este post ficará seguramente na História desta cena dos 3 w's e, em pouco tempo, surgirá no Google à frente de resultados relativos ao Senhor dos Anéis.

2 Comentários:

Unknown disse...

E o nevoeiro internet-ó-bloggístico? :D

Daniel Carvalho disse...

Porventura tinha mais saudades do Rei dos Frangos da minha terra... que desde que fechou, nunca mais consegui comer um frango de churrasco como deve ser :\
Enfim... Welcome back